Soluciona Serivços Inteligentes

Controle de pragas Desinsetização

Desinsetização de Baratas, Pulgas, Traças, Lacraias, Formigas domésticas, Formigas cortadeiras (Saúvas), Aranhas, Carrapatos, Moscas e Mosquitos.

Sistema spray – micropulverização através de equipamento manual, executado em toda área interna e externa, rodapés, ralos, caixas de esgotos e frestas, localizados nos ambientes domésticos. O inseticida possui poder desalojante, nockdown e residual ocorrendo contato do inseto com o inseticida.

Sistema gel (inodoro) – aplicado manualmente em armários, frestas e pontos estratégicos com a finalidade de atrair os insetos e, conseqüentemente, matá-los por ingestão. “Somente para controle de baratas”.


Sistema gel e granulado (inodoros) – iscas especificas para o controle de formigas domésticas. Aplicado em armários, trilhas e pontos estratégicos com a finalidade de atrair as formigas e, conseqüentemente, matá-las por ingestão através de trofalaxia (alimentação boca a boca).

Sistema granulado (inodoro) – granulado sólido para o controle de formigas saúva. Aplicado próximo aos olheiros do formigueiro com a finalidade de atrair as formigas, fazendo com que elas carreguem para dentro de seu formigueiro, matando-as por ingestão.


Sistema spray – aplicação com inseticida microencapsulado ou pó molhavel, por possuírem grande efeito residual. Executado principalmente nas áreas externas, rodapés, ralos, caixas de esgotos, frestas, muros e porões localizados nos ambientes domésticos, ocorrendo contato do inseto com o inseticida.

Sistema spray – micropulverização através de equipamento manual, executado nas paredes internas e externas com inseticida microencapsulado, com objetivo de formar uma barreira impedindo a entrada de pragas.

Sistema iscas – aplicado manualmente em forma de granulado seco em superfícies planas, placas ou bandejas ou granulado com água utilizando como isca umidecida, aumentando sua atratividade. Somente para o controle de moscas.

Enciclopédia de insetos